Produto da Semana || Polynesian Monoi Radiance oil || The body Shop

domingo, março 20, 2016 Unknown 7 Comments


Da gama "Spa of the world" venho falar-vos do Polynesian Monoi oil da The Bodyshop.
Confesso que não sou fã de óleos para o corpo, sempre preferi manteigas corporais por as achar muito hidratantes, principalmente as desta marca.
Durante uma visita à loja da The Bodyshop a menina que lá estava esteve a mostrar-me esta nova linha e depois de eu ter dito que a pele do meu corpo era extremamente seca ela recomendou-me este óleo que tanto dá para o corpo como para o cabelo (ainda não usei no cabelo).


A verdade é que o óleo é realmente muito hidratante e apesar de ser bastante gorduroso a pele absorve-o bastante rápido deixando uma sensação de pele muito suave.
O cheiro é divinal, no entanto não o consigo descrever. Não tem um só cheiro mas sim uma mistura de vários aromas. Não deixa um cheiro intenso mas sim suave que perdura horas e horas.

O meu namorado que não é nada adepto de óleos e manteigas com cheiros como morango, framboesa e por aí fora quando usei este óleo pela primeira vez disse logo "cheiras tão bem".

Estou fã. A única coisa que não me agrada é o facto de para o corpo todo precisarem de bastante óleo  (dá a sensação que não rende) para não falar de ser um bocado difícil de espalhar. Apesar de conter 170ml se usarmos todos os dias pelo corpo todo não deverá durar um mês.
Por isso agora utilizo o óleo nas zonas mais secas e a manteiga corporal da mesma gama no resto do corpo.

É um produto fantástico, que nos dá mesmo a sensação de estarmos num Spa devido ao seu cheiro fantástico. Sem dúvida que vale a pena experimentarem.

PVP: 19€

E vocês, já experimentaram? :D

You Might Also Like

7 comentários :

  1. Eu ainda não experimentei .. Quando experimentar no cabelo diga se gosta o meu cabelo é extremamente seco devido as madeixas que fiz
    Gosto muito do seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Eu experimentei no cabelo e não desgostei completamente. Deixa o cabelo muito gorduroso mas para quem tem pontas muito muito secas talvez seja uma mais valia.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero tanto aderir aos óleos mas fico sempre com medo de ficar gordurosa! Este parece ser excelente a TBS nunca desilude.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. não dura um mês?? então não vale muito a pena... bom post!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  4. é um pouquinho caro, tendo em conta a quantidade que se tem de usar. mas tenho imensa curiosidade em experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho curiosidade em experimentar mas realmente acho que 170 ml é pouco para um óleo corporal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bastante pouco. Concordo.. mas cheira tao bem ihih

      Eliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.