MakeUp || Os meus melhores "Antes e Depois" #1

segunda-feira, dezembro 12, 2016 Unknown 5 Comments


Todos gostamos de ver uma boa transformação de maquilhagem.  Por isso decidi escolher alguns trabalhos que fiz e partilhar aqui no blog explicando as razões que os tornam transformações fantásticas.

Tento sempre manter as fotos o mais reais possiveis.  Sem usar filtros mas mexo sempre nos ajustes de luz.  Quer seja para aumentar mais a luz ou diminuir.  Como nem sempre tenho as melhores condições possiveis de luz para fotografar muitas vezes tenho de recorrer ao uso do flash o que "apaga" um pouco a maquilhagem por isso costumo utilizar o photoshop para balançar o equilibrio das cores (não precisam deste programa especifico para isto. A maioria dos programas de edição fazem-no).


Maquilhagem para adolescentes.

- muitas são as meninas que me contactam para as maquilhar,  seja para casamentos ou para festas de escola como baile de finalistas.  Tenho sempre o máximo de cuidado de lhes dar um look de DIVAS sem lhes dar mais meia dúzia de anos. Por vezes a maquilhagem em meninas tão novas pode fazer com que estas aparentem mais velhas que aquilo que realmente são. Por isso o segredo é dar-lhes um cheirinho de "passadeira vermelha" sem lhes roubar a juventude







- Corrigir imperfeições e tom de pele.

As próximas maquilhagens foquei-ne essencialmente na pele.  A corrigir imperfeições como acne e principalmente descolorações da pele.  Estas clientes são a prova que não devemos usar uma base do tom do rosto mas sim do tom do resto do nosso corpo de modo a ficar um tom mais uniforme. Sendo assim devemos sempre testar a base,  no ato da compra,  na linha do maxilar ou mesmo no peito para não haver diferenças de cor.





Estes foram apenas alguns exemplos em que a maquilhagem pode realmente ajudar-nos a esconder as pequenas coisas que nos encomodam ou a realçar aquelas que mais gostamos.  Sem nos transformar noutra pessoa.  E se ficarmos completamente diferentes que se lixe.  É maquilhagem, sai com água.

You Might Also Like

5 comentários :

  1. Anónimo12/12/2016

    Olá! Sou admiradora do teu trabalho e à muito que te sigo mas sempre estive curiosa para saber quanto custam os teus serviços de maquilhagem xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa. Obrigada. Fico muito contente :)
      Para essas informações basta enviares uma mensagem para a minha página e esclareço todas as tuas dúvidas em relação a preços :)

      Eliminar
  2. Sem palavras!!!! Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha, isto está muito bom mesmo!
    Adoro o promenor de teres utilizado o mesmo tipo de luz, e boa qualidade nas fotos para o antes e depois, dando assim para realmente ver a verdadeira diferença! Concordo a 100% que realmente conseguiste um resultado super glam sem ficar demasiado pesado, continuam com aquele ar jovem e saudável! Sigo imensas paginas e blogs de makeup e sinceramente já há muito tempo que não via umas comparações e um trabalho consistentemente tão bem elaborado. Vê-se claramente, que em todas as clientes utilizaste técnicas diferentes e adequadas ao tipo de rosto e características que cada uma das clientes tinha, um pormenor muito importante para se obter um resultado flawless, e que muita gente se "esquece"! Os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho! Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.