Makeup || 7 dias com 7 batons

domingo, janeiro 17, 2016 Unknown 34 Comments


7 dias com 7 Batons

Desta vez decidi trazer-vos um post diferente de forma a mostrar-vos os batons que mais tenho usado desde o começo desta estação mais fria, por isso decidi utilizar os dias da semana e atribuir um batom a cada um deles de moda a tornar tudo isto um pouco mais divertido.

SEGUNDA FEIRA.


- Um bom batom para segunda feira, tem de ser um batom bem apagado, como o meu estado de espírito, por isso nada melhor que este batom da Kiko, nº14, de longa duração e completamente mate. Quem é que tem paciência para andar a retocar o batom numa segunda feira? Eu não, ainda para mais a probabilidade de eu o deixar em casa é grande, ou então deixa-lo na bolsa e não o conseguir encontrar, porque eu sou daquelas pessoas cujo o cérebro, ou melhor o cérebro e todo o corpo, não tem capacidade para funcionar no primeiro dia da semana.



TERÇA FEIRA


Apesar de ainda estar com aquele pensamento de "credo ainda é terça", este dia já merece uma coisinha mais puxada e mais alegre, digamos assim. No entanto ainda bastante morto, por isso a minha escolha é este batom também da Kiko nº13, que eu amo de paixão, e conseguiria adaptar perfeitamente ao resto da semana pois é dos meus batons favoritos. Por isso, sim Terça feira odeio-te, mas ao menos vamos encarar este dia com um batom giro.


QUARTA FEIRA


- A quarta feira é o dia da semana que mais me custa, afinal é aquele meio, ainda falta outro tanto para o fim-de-semana. Por isso não merece um batom que não goste mas sim um batom com um pouquinho de "bitch atittude" (se traduzisse isto seria "atitude de cabra" não soa muito bem por isso vamos manter o inglês), por isso a minha escolha para superar a quarta feira é o Stone da M.a.c, porque "bitch it looks fabulous" (sem necessidade de tradução novamente)



QUINTA FEIRA


- Continuando na onda de atitude de Diva, sim porque tenho tendência a manter essa atitude até quinta feira, vou ter de escolher outro batom de Bitch atittude, e nada melhor que o Invasion da Gerard Cosmetics, imaginem lá, eu a andar e a abanar os cabelos a caminho do trabalho, arrasando com este batom, acreditem que só não estalo os dedos porque com este frio é provável que eles se partam.



SEXTA FEIRA


- É Sexta feira, yeah, desculpem mas SEXTA FEIRA merece ser escrito com Caps Lock, sim basicamente estou aos gritos e só me apetece dizer "kkkkkkkk" como os nossos amigos do Brasil.
Este dia merece cor, alegria e em vez de andar e direcção do trabalho a abanar os cabelos e a estalar os dedos, vou andar antes aos saltinhos e quem sabe fazer um pouquinho de twerk.
O batom é o Lipstain da Sephora nº13



SÁBADO


E o meu sábado pede e merece um batom rosa, bem forte, FANCY. Por isso para arrasar na noite de sábado, ok, não só na noite de sábado, mal acordo ponho o batom pela cara toda e penso que sou um unicórnio, porque fico uma criança feliz. Fugindo um bocadinho ao assunto, eu sou daquelas pessoas que mesmo na folga coloca o despertar como se fosse trabalhar, só para ter o prazer de o desligar de manhã e dizer-lhe "não amigo, deste vez tu não me vais conseguir levantar.
O batom é o 34 La Refinee da Chanel


DOMINGO

- E domingo é aquele dia feliz e triste, feliz porque estou de folga e triste porque amanhã vou ter de voltar àquele nude chato, e desta vez o despertador vai mesmo conseguir por-me a pé, por isso tem de ser um batom de meio termo, poderoso, porque é assim que tem de ser, mas ao mesmo tempo misterioso e muito "dark" porque afinal... já se sabe como vai ser.
O batom escolhido foi o Smoked Purple da M.a.c



Bem acabei por reparar que todos os batons são Mate, mas isto porque é preciso algo que aguente, ou melhor que me aguente a semana inteira.

Este post foi mais uma brincadeira e de maneira alguma utilizo estes batons por esta ordem, tanto posso usar rosa neon ou roxo, como laranja ou vermelho a uma segunda feira. Apenas achei engraçada a ideia de atribuir um batom a cada dia da semana, consoante o meu estado de espirito. A verdade é que decidi usar os meus batons favoritos do momento, os que mais tenho usado nos últimos meses, basicamente desde que começou o Outono, e como não queria fazer um post sobre batons mais usados decidi fazê-lo desta forma para as coisas serem um pouco mais originais.

Espero que tenham gostado deste post, e digam-me lá qual o vosso batom favorito do post e se a vossa semana é assim tão dramática como a minha. ahahah.

xoxo até ao próximo post.

You Might Also Like

34 comentários :

  1. Que post diferente e divertido, Denise :D adorei :D o meu batom favorito dos q mostraste e o 13 da kiko, tambem o tenho e abuso mesmo dele :D
    Um grande beijinho*
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda :)
      Ai eu também adoro esse batom. Tem aquela cor linda linda :p
      Beijinhos princesa

      Eliminar
  2. Adorei o post, a sério!
    Não consigo escolher um favorito :O amo batons matte e todos te ficam extraordinariamente bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente querida ;)
      Obrigada oh <3

      Eliminar
  3. Sem dúvida original! Eheh adorei. E esses batons são todos l-i-n-d-o-s. Todos mesmo, adoro! Estou in love com o de quinta-feira <3
    beijinhos querida
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada linda <3 também adoro o de quinta :p alias adoro todos xD

      Eliminar
  4. Tenho o 13 da Kiko mas gostei imenso do 14! Tenho de lá ir! :)
    Beijinhos ♥

    JUKS MAKEUP | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  5. AMEI este post. Os batons são todos encantadores. Mas o de terça, o de quinta e o de sexta, ficaram-me debaixo de olho são LINDOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Ai são super giros mesmo *.*
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu estou apaixonada pelo stone da MAC e em segundo lugar o smoked purple. Lindos.

    ResponderEliminar
  7. Aiiii labios perfeitos ! O da gerard cosmetics !

    ResponderEliminar
  8. Ficou tão giro assim Denise. E sim, ainda é possível ser-se original... tu conseguiste ;) Esse Stone anda na mira!!! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda <3
      O stone é qualquer coisa. Aconselho toda a gente a comprar porque é uma cor única e não se vê muito esta cor nas outras marcas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei o post! Tenho os dois primeiros :)
    Segui o teu blog.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Opah fica difícil escolher um, adorei todosssssssssssss e bem que ando a procura de um marrom ou castanho escuro :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ihih fica difícil escolher mesmo e eu tive imensa dificuldade em escolher só 7 :p
      Beijinhos linda

      Eliminar
  11. Que post giro :)
    Gostei muito de todos os batons :)

    https://bailainaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro o de quarta, quinta e domingo! Cores fabulosas!!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as cores da mac ando a ver se encontro algo do género numa versão mais barata! Já estou a seguir o blogue fiquei fã, beijinhos! <3

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires querida fico contente <3

      Eliminar
  14. Amei os batons! lindos! <3
    sigo o teu blog já,e o tu o meu?
    Visita e retribui <3 Ajuda a chegar aos 100!
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ficou um post super engraçado :D
    Adorei os batons, principalmente os mais nudes!

    XOXO,
    Marie

    ResponderEliminar
  16. Excelentes escolhas Linda! <3
    Tenho o 13 da KIKO e da Sephora, mas sem dúvida que gostava de ter todos os outros que mencionas. Beijinho enorme!
    http://clicheandchocolate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu sei que não tem propriamente a ver com o teu post, mas OMG adoro as tuas unhas. Essa cor é tão lindaaa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post e adorei todos os batons! Não tenho nenhum mas gostava de adquirir quase todos :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Adorei o post, e claro todos os batons. Eu sou uma viciada em batons e ando sempre à procura de novas cores, texturas e acabamentos.
    Adorei o post, sem duvida muito original :)

    Beijinhos
    Marina

    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adorei a cor de sexta feira ^^
    beijinho **

    ResponderEliminar
  21. O nº 13 da kiko é o meu batom favorito, ainda o tenho quase cheio mas queria comprar um igual para ter como reserva e infelizmente ja foi descontinuado :( a cor fica um pouco diferente em mim nao sei se é da tua camera. tenho mais tres da mesma coleçao, um rosa um vermelho e um vermelho a puxar para o bordeaux... Adoro imenso os de quarta, quinta e domingo, sao o meu tipo de cores

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.