Make up || Brow Game || tudo sobre as sobrancelhas

quinta-feira, janeiro 21, 2016 Unknown 7 Comments


O post de hoje vai expor um pouco algo que tenho algum preconceito. Não é que não consiga andar na rua sem ter as sobrancelhas feitas mas a verdade é que me sinto mais confiante com elas devidamente preenchidas. Isto porque as sobrancelhas modelam mesmo o olhar, tornando-o mais intenso e forte.



Como podem ver na imagem a diferença é realmente dramática e o olhar fica totalmente diferente para melhor, claro.
Nunca fui de ter muito pêlo na sobrancelha e como se isso não bastasse ainda têm de ser curtas. Muito curtas.
Normalmente pinto-as de preto de 2 em 2 meses que é quando pinto o cabelo, neste momento estão um castanho médio porque apesar de parecerem muito claras elas ainda são mais claras naturalmente pois eu sou loira de nascença :) . Trágico,  eu sei.


Os produtos que vos venho mostrar são essenciais para obter o formato que eu quero.

1. Cera de sobrancelhas,  M.a.c .
É essencial usarem uma boa cera, para inicialmente dar o formato que vocês desejam. (17€)

2. Double Fix Mascara , Clarins.
Este produto ajuda me imenso a fixar as sobrancelhas.  Tenho o pêlo bastante rebelde principalmente na cauda da sobrancelha e com este produto elas ficam intactas o dia todo. (20€)

3 . Dipbrow Pomade, Anastasia Beverlyhills
Esta pomada de sobrancelhas ajuda a definir e a dar vida á sobrancelha. Desde que o comprei que uso muito e acho que vale muito o valor que dão por ele.

4 . Fluideline brow gel, M.a.c
Uma espécie de eyeliner para sobrancelhas.  Assim como o produto da Anastasia Beverlyhills ajuda a definir a sobrancelha.



A diferença entre o Dipbrow e o Fluideline é mínima,  são produtos bastante semelhantes. Sempre quis o Fluideline em primeiro lugar, pois foi o primeiro produto deste género a aparecer no mercado,  no entanto era só para profissionais e não havia em Portugal. Depois descobri o da Anastasia e como os reviews eram óptimos decidi experimentar e claramente adorei e nunca mais o larguei. No entanto o Fluideline da mac chegou a Portugal, e eu claro que tinha de o ter. O da Anastasia perde em ser mais seco e ganha por ter um range de cores maior. O da Mac ganha por ser bem mais fácil de trabalhar e fluido e perde por ter uma limitação de cores muito grande, não há tons acinzentados e as minhas sobrancelhas tem fundo cinza. Ambos os produtos são óptimos e custam por volta de 19€. Se têm pouca sobrancelha como eu este produto vai mudar a vossa vida, mas se as vossas sobrancelhas são bem delineadas naturalmente e só têm uma falha ou outra não gastem dinheiro, nem com o Dipbrow nem com o Fluideline :)



Espero que tenham gostado do post :) e digam lá,  que grande diferença não é?
Xoxo

You Might Also Like

7 comentários :

  1. És linda de qualquer maneira, mas as sobrancelhas fazem uma diferença bem grande. Eu nem sei como é que me maquilhava antigamente e não as preenchia :o
    Esse fixador da Clarins está esgotado por cá e eu quero-o -.-
    E o fluidline também quero muiiitooo! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh babe vou ter de fazer um post acerca da minha evolução da maquilhagem para veres o que é realmente deprimente xD ahah
      Queres que o compre aqui? Se quiseres let me know :D

      Eliminar
  2. És muito gira :) realmente faz uma grande diferença. Só acho que como tens o cabelo muito preto devias optar por uma cor mais escura na pomada da Anastacia, eu adora-a e como também tenho o cabelo muito preto mandei vir a cor "granite" mas realmente é mesmo muiiiito preto e não gosto de ver porque fica demasiado pesado, vou mandar vir outra :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando comprei o Dipbrow optei por essa cor porque tinha o cabelo mais claro e as sobrancelhas mais claras porque agora já não o estou a usar por causa disso mesmo. O Fluideline já tem uma cor mais escura que é o ideal neste momento. Mas mais escuro que isso não gosto porque como sou muito branca da me um ar pesado. Gosto sempre de usar um tom mais claro que o cabelo. Vou ver se compro o Dipbrow na cor chocolate que é bastante escura :)
      Obrigada querida e beijinhos

      Eliminar
  3. Descobri seu post lá no Bgs e amei. Realmente a sombrancelha muda tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda mesmo querida. Dá logo outro ar :)

      Eliminar
  4. Faz mesmo a diferença! E essa make divinal *----*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.