Personal || InstaSunday | emoções do instagram

domingo, abril 03, 2016 Unknown 7 Comments


Olá gente gira do blog, como não tive tempo de preparar nenhum post em especial para vocês trago-vos algo de diferente mas que já vi em vários blogs. Uma partilha das fotos da semana no instagram. Como não publiquei todos os dias vou publicar as 7 últimas fotos do meu instagram e falar-vos sobre elas (não vou incluir fotos referentes aos post's anteriores aqui no blog)


- O meu agradecimento por todo o carinho na expoCosmética, que apesar de só ter lá estado pouco mais que 1hora gostei muito. Tive pena de não ter visto metade dos Stands e não ter conhecido as minhas colegas bloggers que foram no dia 2 (não pude ir nesse dia). A surpresa maravilhosa de um dos artigos do meu blog ter aparecido na revista. Fico mesmo agradecia :) significa que estou a caminhar pelo caminho certo.


- Aquela típica selfie tirada às tantas da manhã, onde a maquilhagem já está toda estranha e olhos carregados de sono. Mencionar também o factor fantástico de a minha mão ter uma cor diferente da minha cara. Tenho quase sempre as mãos frias (as mãos e o rabo, mas achei melhor não partilhar a foto do rabo!!) então elas às vezes ficam assim bem roxas.


- Foto daquela capa que é a minha cara (não literalmente que 80% do tempo até sou uma pessoa simpática mas reflete bastante o quanto me deixo afetar com várias situações que vivo todos os dias). Comprei no ebay por cerca de 2€ e depois de 1 mês e meio de espera ela lá apareceu.


- Mais uma típica selfie (esta é a típica selfie matinal, quando mesmo 1h atrasada para sair penso "but first let me take a selfie..."
Um dia destes ainda lanço "another selfish book" mesmo à estilo Kardashian.


- Um close up de uma maquilhagem que fiz. Partilho imensas no meu instagram e esta em particular gostei bastante apesar de as minhas sobrancelhas terem ficado... (opah coitadas!) Vamos só focar no glitter !


- E mais do mesmo. Mas esta é a Selfie do dia de Páscoa. E Páscoa que é Páscoa tem de ter "a selfie da Páscoa". O meu namorado ficou cortado mas para ele ficar na foto tinha de me colar em bicos de pés e mesmo assim talvez lhe cortasse a testa, não ficaria favorecido por isso foi mesmo uma escolha. Ou eu ou ele ;)


- E o meu instagram não seria o meu se não tivesse fotos giras de maquilhagem.

Querem mais motivos para me seguir por lá?
Instagram

Uma óptima semana para vocês.

You Might Also Like

7 comentários :

  1. Tu es taaao fofaa !! :) adorei as fotos, é claro que estas a ir pelo caminho certo ! beijinhos :p

    ResponderEliminar
  2. As tuas makes e fotos são sempre giras :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que linda você é, menina!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderEliminar
  4. Motivos suficientes para seguir - o que eu já faço :p
    E ri-me imenso com a parte das mãos e do rabo frio, eu sou igual.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai Meu Deus estou apaixonada por vc <3 que linda! Amei seu blog , este post sobre suas ultimas fotos eu adorei, cada uma mais linda que a outra. Ah... nem tinha reparado que sua mão estava mais escura até ler rsrs Sucesso linda, você merece.
    Bjos
    http://cecifontaine.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh, you look so stunning! I absolutely adore your lipstick!

    Check out my blog if you want: www.theglamandglitter.com

    Tamara xxx

    ResponderEliminar
  7. Já te estou a seguir por lá! Amei a tua capa, é tão a minha cara ahah
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.