Makeup || Será que tira a maquilhagem só com água? || Makeup Eraser

segunda-feira, fevereiro 29, 2016 Unknown 3 Comments


Se ainda não ouviram falar da toalha que remove a maquilhagem apenas com água, provavelmente ficarão tão desconfiadas como eu em relação a esta inovação relativa ao remover a maquilhagem.
Valerá a pena? Resulta??
É tudo isso que vamos avaliar aqui :)


Uso-a à mais de 30 dias mas não a uso todos os dias. Dou-lhe mais utilidade quando estou cansada e não quero estar a perder muito tempo para tirar a maquilhagem,  ou quando vou passar a noite fora, e não quero levar mil e um produtos comigo.

De modo algum acho que esta toalha substitui uma limpeza de pele, usando desmaquilhante, tónico e esfoliante. Por isso não acho que deva ser usada todos os dias a não ser que no final façam a limpeza normal ou pelo menos hidratem a pele pois ela deixa a pele com uma sensação de pele sem elasticidade, (repuxada) daí ser fundamental o uso de hidratante no final de cada utilização.


A embalagem


A embalagem é adorável,  salta logo à vista sem dúvida pois tem o formato de uma borracha, daquelas que usavamos na escola, daí o nome Makeup Eraser. É em plástico e dentro dela contém uma toalha com cerca de 30cm e em 100% poliéster. Dentro da embalagem encontram também um papel com as instruções mas podem encontrar as mesmas na parte de fora da embalagem.


Como funciona


Para usar a Makeup Eraser temos de a molhar em água quente e passar pelo rosto com movimentos circulares.

Esta pequena toalha tem dois lados, um com micro fibras em poliéster curtas que remove a maquilhagem com suavidade e um lado com micro fibras mais longas que faz uma espécie de esfoliação mas que também remove a maquilhagem. Eu uso ambos os lados, o lado esfoliante no final.


Não pensem que vão ter a sensação de um algodão a deslizar pelo rosto com leite desmaquilhante. Não,  não é mesmo essa a sensação. A toalha quase que custa a deslizar e precisam de insistir. Não sai com uma só passagem precisam de insistir durante alguns segundos em movimentos circulares.

Cuidados 




Esta toalha tem de ser lavada após cada uso, pode tanto ser lavada à mão como na máquina de lavar roupa e tem resistência para permanecer em bom estado até 1000 lavagens.
Se fizermos as contas, e dado que um ano tem 365 dias esta toalha pode durar quase 3 anos.
É importante que seja lavada todos os dias para garantir a sua resistência e mais importante para não acumular ácaros ou bactérias que poderão prejudicar a saúde da nossa pele.

Preço e veredicto final


A Makeup Eraser pode ser comprada online através do site oficial ou nas lojas Sephora e custa 20€. Sei que pode parecer um absurdo mas dado que podem usar até 1000 lavagens mesmo que a usem todos os dias ela irá durar imenso tempo. E se usarem como eu, uma vez ou outra, irá durar ainda mais tempo. Por isso sim acho que compensa muito se realmente quiserem experimentar algo inovador e diferente e livre de químicos.


IMPORTANTE


.A toalha tem de secar completamente num local arejado para evitar a acumulação de bactérias.

 .Se experimentarem remover a vossa maquilhagem com uma toalha normal em poliéster conseguirão verificar que a pele fica muito vermelha e irritada pois quase temos de esfregar a cara e isso de forma alguma é saudável.

.A Makeup Eraser sem sombra de dúvida é eficaz e tem um poder de absorção maior.
Por isso, por muito estranho que pareça a Makeup Eraser funciona sim.

.Remove bastante bem maquilhagem à prova de água

Quem já experimentou ou quem ficou com curiosidade de experimentar?  :)

You Might Also Like

3 comentários :

  1. Parece ser super boa :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Eu uso para remover a maquilhagem porque sempre que utilizo desmaquilhante fico com os olhos a arder e a makeup eraser não me irrita nem os olhos nem a face , para mim é perfeita na remoção e não deixa a minha pele repuxada ...mas claro que não deixo de ter os meus cuidados com a pele como é obvio esta toalha não substitui uma boa limpeza nem um tônico muito menos um hidratante . Não gosto de desmaquilhantes de qualidade nenhuma , já torrei muito dinheiro em desmaquilhantes desde benefit , estee lauder , lorac , clinique até o bifásico da garnier que é muito querido pelas bloggers no geral mas acabei por não gostar do resultado por isso a toalha é ideal .

    ResponderEliminar
  3. Numa primeira impressão, achei que fosse caro.
    Mas, se vamos analisar, dá para usar 1000 vezes e é reutilizável. Não gastamos dinheiro em toalhitas, ou desmaquilhantes..
    Beijinhos Miss Giggles

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.