Produto da Semana || Velvet Lips da KiKO

sábado, janeiro 16, 2016 Unknown 8 Comments


Vou começar uma nova rubrica aqui no blog chamada de "Produto da semana", onde vos apresento um único favorito, mas daqueles favoritos indispensáveis mesmo.
E para começar esta rubrica o produto escolhido foi o Velvet lips, esfoliante labial, da Kiko.
Como amante de batons, nada melhor que ter os lábios sempre macios e sem peles mortes, para qualquer batom assentar na perfeição.



Este produto é comprado em conjunto com um hidratante labial, que como hidratante não é dos que mais gosto por isso essa parte não me interessou muito e comprei o conjunto porque não havia maneira de ter o Velvet Lips separado. Eu penso que este esfoliante juntamente com o hidratante foram da colecção de Natal, ou pelo menos de alguma colecção passada e não tenho certezas se ele é permanente na marca, se não o é deveria ser, pois é um produto fantástico e está mais que aprovado.
No entanto a Kiko ainda o tem disponivel e melhor de tudo EM SALDOS. O tal conjunta custa cerca de 8€ em promoção por isso aconselho-vos a correr para lá e comprar antes que ele desapareça de vez.

O melhor de tudo é que existe em vários cheiros/sabores. O meu é de framboesa e é delicioso, dá mesmo uma enorme vontade de comer, no entanto na embalagem está explicito que não devemos ingerir por isso mais vale jogar pelo seguro.

A maneira correta de trabalhar com este produto é aplicar nos lábios e massajar suavemente até sentir uma certa dormência.
Lembrem-se que os lábios possuem uma pele bastante fina e frágil e massajar de forma brusca pode realmente danificar e criar o efeito oposto ao que desejamos.



Depois de esfoliados podemos remover o produto com água, apesar de ficarem os lábios bastante gordurosos por isso não gosto muito desse método, ou com um lenço de papel que é o que prefiro.
Depois de uma boa esfoliação convém usar um bom hidratante labial, para uma hidratação profunda, o que faço sempre é usar uma boa camada de vaselina antes de dormir para os lábios regenerarem e hidratarem durante a noite.
Devem esfoliar os lábios 2 ou 3 vezes por semana, e hidratar todos os dias. A esfoliação em excesso, como referi em cima pode danificar os vossos lábios e causar lesões, e nós não queremos isso certo? :p

Espero que tenham gostado de saber a minha opinião acerca deste produto e que gostem desta nova iniciativa de vos apresentar o meu produto favorito, uma vez por semana. Por isso no próximo sábado volto com esta rubrica, até lá vamos falando de outras coisas.

xoxo

You Might Also Like

8 comentários :

  1. Também adoro usar baton mas sofro imenso com os lábios secos... Vou de certeza experimentar este produto. Óptima dica :)

    Gostei muito do teu blog e comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu, espero que gostes do tenho publicado por lá!
    Beijinhos*
    http://inthemoonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sofres de labios secos tens mesmo de experimentar isto... ah e muita vaselina. Eu também sofria disso :)

      Vou passar sim princesa. E obrigada <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro :o Tenho de passar por lá!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar isso! eheh
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aqui está uma ótima ideia para uma rubrica, adorei a ideia, a serio. Tenho que elogiar também o teu post está fantástico e as fotografias estão cinco estrelas, com muita qualidade. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Fico contente por teres gostado <3
      Beijinhos

      Eliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.