MakeUp || Alta Definição com Flormar

domingo, junho 11, 2017 Unknown 5 Comments

Uau!  Já lá vão uns bons meses desde que este blog está parado.  Às vezes é preciso uma pausa por falta de inspiração mas desta vez tive a inspiração necessária para voltar ao ativo.

Recentemente a Flormar enviou-me dois produtos da recente colecção HD para eu testar. 
Para quem não está familiarizado com o termo HD,  basicamente é uma gama de maquilhagem especializada em maquilhagem para fotografia ou televisão. 

Eu recebi a máscara de pestanas Rising Lash Mascara e o Batom Weightless Lipstick na cor "Orange Marmelade".

- Orange Marmelade é um batom com um acabamento mate (sem brilho)  que não seca os lábios e como o nome indica não é pesado nos lábios, ou seja,  nem sentem que estão a usar batom.  Como é um batom em barra transfere um pouco mesmo depois de secar.  Caso comam obviamente ele irá precisar de retoque no entanto não ficará com uma textura estranha ou desconfortável depois de várias aplicações, o mesmo não acontece com os batons líquidos mate.  
Eu gostei imenso do batom no entanto vou sempre preferir um batom liquido por ter uma duração maior.  Mas para um batom em barra a duração é bastante impressionante pois não sai com bebidas como água ou café mas sim apenas se comerem.  Ao longo do dia tive sempre a sensação de lábios hidratados e em momento algum senti os lábios a secar.  
Esta cor em particular, se tiverem os lábios secos com peles,  não ficará tão uniforme dado que é um cor neon.  Para tal não acontecer aconselho-vos a fazerem uma boa esfoliação antes de usarem.  



- Rising Lash Mascara.  Como estou demasiado habituada a usar pestanas falsas quase todos os dias é quase impossível eu amar uma máscara seja ela qual for.  Por isso quando uso esta máscara não fico extremamente impressionada, não por ela não ser boa e não dar um bom alongamento nas pestanas mas sim por eu sentir que preciso de algo mais intenso,  mais dramático.
Tenho usado esta máscara nas minhas clientes e adoro o resultado... Mas em mim...  Em mim preciso de algo mais.  



Como podem ver nesta foto da minha cliente,  o efeito foi fantástico e deu bastante alongamento às pestanas. 
Por isso esta máscara de pestanas está super aprovada.  


Para concluir este review decidi colocar uma foto minha a usar o batom e a máscara de pestanas (sem pestanas falsas!  Foi um grande impacto ahah senti mesmo que me faltava alguma coisa.)



Espero que tenham gostado deste post e aconselho-vos a darem uma vista de olhos nesta nova coleção da Flormar que tem produtos bastante interessantes além destes dois que vos apresentei. 
Um obrigada à Flormar pelo envio dos produtos que tenho usado e abusado deles. 
Xoxo :) 

You Might Also Like

5 comentários :

  1. Yaaaasss girl, estás linda e estás de volta 😍 essa cor de batom é wow! Eu percebo a cena das pestanas, eu é igual xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor de cabelo, está super cute!

    Beijinhos, já sigo o teu blog :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o batom... que cor linda!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o artigo.

    Gostavas de fazer um artigo sobre os perfumes da www.perfumesportugal.net ?

    ResponderEliminar
  5. O batom é lindo, fica mesmo bem :o

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.