Makeup || Maquilhagem Primaveril

terça-feira, maio 19, 2015 Unknown 9 Comments


Olá bloggers e visitantes do blog.
Hoje trago-vos um Makeup Look perfeito para a primavera.
Se me seguem sabem que eu adoro cor principalmente nesta altura do ano. É uma óptima ocasião para usarmos e abusarmos de olhos e lábios coloridos.



Sempre fui uma rapariga de usar batom forte que tendia sempre para o rosa, sem dúvida que sou uma rapariga de "rosas" e usar um batom tão laranja quase neon para mim era sair um pouco da minha zona de conforto.
Mas o que mais gosto na maquilhagem é arriscar e divertir me, por isso depois de muito tempo com este batom na cabeça decidi que chegara a hora de usar o batom mais laranja de sempre.



Sendo uma rapariga de lábios coloridos não custumo usar muita cor nos olhos a não ser na parte inferior do olho, por baixo da linha d' água.  Aí abuso na cor e mantenho a pálpebra mais neutra.

O eyeliner esfumado é o tipo de eyeliner que mais uso, apesar de adorar ver um delineado estilo gatinho feito com eyeliner líquido tenho consciência que não é o mais adequado para o meu olho. Uso mas não adoro. Gosto mesmo é de usar lápis preto e esfumar com sombra preta. Dá um ar profundo e misterioso como eu tanto gosto.


No que toca a lábios nunca tive medo de arriscar,  sempre gostei de usar cor e mais cor. Aliás não sou nada adepta de lábios escuros, gosto se ver em várias pessoas mas não em mim. Eu preciso de cor, todo o ano. Deixa-me alegre.
Gosto de delinear os lábios. SEMPRE. E como não tenho lápis labial de todas as cores dos batons, principalmente laranja, o que custumo fazer é usar o próprio batom para delinear. Com um pincel de lábios bem fininho, dou uma ou duas pinceladas no batom que vou usar e faço o contorno do lábio como gosto E de seguida matifico com pó translucido. Claro que não dura tanto como um bom lápis mas é o que se arranja para já ihih



Estes foram alguns dos produtos que usei (menos os óculos, não precisei deles para fazer a maquilhagem ahah). Nesta imagem falta a base que é a mesma de sempre (pro longwear da mac) o corrector é o da Catrice que estou a adorar e o pó que usei é o Porefessional da Benefit que é um Must Have para os dias de calor, pois com ele a base não derrete mesmo. o lápis de olhos que uso para fazer o esfumado por ser um lápis muito cremoso e fácil de esfumar é o Perversion da Urban Decay.
Ah e claro o batom laranja é o Morange da M.A.C.

Espero que tenham gostado deste look, eu adorei. Acho que é mesmo a minha cara.

xoxo, até ao próximo post :)

You Might Also Like

9 comentários :

  1. Anónimo5/19/2015

    Ficas linda de qualquer maneira *.* adoro especialmente essa cor :p

    A tua melhor amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh tão lindaaa ;)
      Nem precisas de por nome que eu sei bem quem és <3

      Eliminar
  2. Eu também gosto de laranja, só ainda não experimentei usar lol

    ResponderEliminar
  3. Estás tão linda! Adoro as cores que usas-te *-* especialmente o batom!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esta maquilhagem está só brutal! É só o que eu digo <3
    E a ti fica-te a matar mesmo! I wish I could rock anything like you do babe.
    Beijinhooos :3

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que bonita! Adorei a maquilhagem, bem primaveril mesmo!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.