Makeup || Review || Paint Pot da M.A.C

quarta-feira, abril 01, 2015 Unknown 11 Comments

Olá bloggers e visitantes :)

Hoje venho falar-vos de um produto favorito desde o primeiro dia de utilização. Decidi fazer um review deste produto pelo simples facto de eu achar que muita gente tem uma ideia errada dele. Por isso pretende esclarecer todas as dúvidas e mitos acerca dele.


Apesar de não ser profissional,  sempre que compro um produto que sei que me vai custar uns bons trocos, faço uma breve pesquisa sobre o mesmo. Encontrei bastantes coisas sobre o Paint Pot e Depois de uma longa pesquisa decidi comprar na cor Painterly. 

. O paint pot não é um primer como muita gente pensa, é uma sombra em creme que é muito usada como sombra base numa maquilhagem. Como tem uma duração muito longa e segura bem a maquilhagem muita gente o caracteriza como primer, o que não é o caso. 

. Existem em várias cores, desde tons rosados, amerelos e até tons mais escuros. Eu escolhi a cor Painterly, um beje rosado bem parecido com o meu tom de pele. Deste modo posso colocar qualquer sombra por cima que não alterará o seu pigmento. A pigmentação desta cor é tão alta e sendo mate corrige até as pequenas veias da pálpebra funcionando mesmo como um correctivo. 


. A sua textura é cremosa e de fácil aplicação,  aplico sempre com um pincel achatado desde a pálpebra até à sobrancelha.

. Nunca fui de usar fixadores de sombras ou sombras em creme, nunca notei grande diferença no uso de um primer assim como as sombras em creme tinham sempre uma grande tendência a desaparecer durante o dia, com o paint pot isso não acontece. Uso-o desde o primeiro dia, todos os dias mesmo quando não vou usar nenhuma sombra. 

. Se pretendem comprar algum, procurem um que seja mate ou satin (sem brilhos) e próximos do vosso tom de pele, se escolherem um tom verde por exemplo e aplicarem uma sombra castanha, o pigmento será alterado devido à forte pigmentação do paint pot. Por isso os tons bejes rosados ou amarelos são os que recomendo. 

. Se aconselho?  Vivamente. É um produto fantástico que vos deixará muito satisfeitas. Estes dias ouvi falar que a Kiko lançou uma linha deste tipo de sombras, uma espécie de dupe (se não estiver a dizer nenhuma barbaridade), dizem ser boas, muito boas e apesar de não ser uma grande fã da Kiko pretendo experimentar, talvez desta vez eu posso ficar rendida aos produtos da Kiko.

Preço do Paint Pot
Cerca de 20 €

Já experimentaram o Paint Pot ou as Sombras em creme da Kiko? Qual foi a vossa opinião ? :)

Xoxo até ao próximo post :)


You Might Also Like

11 comentários :

  1. Anónimo4/01/2015

    Menina da m.a.c x'D

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar, já ouvi falar muito bem dele :)
    Beijinhos

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/01/2015

    Gostei :)

    Já agora começou uma etapa de renovações no mue blog, se quiseres passa lá :)

    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar dele, tenho muita curiosidade em experimentar!
    Messy Hair Don't Care | Blog | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Onde / como posso comprar?
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Onde / como posso comprar?
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :)
      Pode comprar nas lojas oficiais da M.A.C, no porto lisboA ou algarve :)

      Eliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.