Makeup || Oh não! Vou levar a casa inteira.

sexta-feira, março 27, 2015 Unknown 28 Comments


Olá bloggers e visitantes :) Em conversa com o meu namorado ele sugeriu-me fazer um post sobre o que levar quando vamos passar uns dias fora. Acho que no fundo, ele quer é rir-se um bocadinho porque sabe que eu levo bem mais que isto mas sabem aquela expressão de "façam o que eu digo e não façam o que eu faço " ? Aplica-se aqui.
Fora de brincadeiras e levando isto como um assunto muito sério vamos lá fingir que amanhã vamos até Nova York ou Londres, um sitio assim fancy, ou então que (na verdade) vamos só dormir a casa da vizinha ou do nosso namorado (mas o espirito e entusiasmo é o mesmo, ok?) E vamos lá fazer a nossa malinha de maquilhagem :)

. Apesar de não mostrar aqui cremes e desmaquilhantes sabemos que isso é importante de levar, senão faz-se à moda antiga e lavasse a cara com sabão rosa (não façam isso por favor).

. As primeiras coisinhas que vou colocar na minha mala são uma base, um primer e um corrector. Não levo sempre estes mas não quero estar sempre a mostrar-vos os mesmos produtos por isso vou variar em alguns. A base que escolhi foi a HD da Makeup Forever, é boa mas não tem aquela cobertura louca que se fala por aí. O primer escolhi o da Sephora que eu adoro, matifica a pele e ajuda a controlar a oleosidade, e o corrector é o Pro Longwear da M.a.c ,não deu para pensar noutro, este tem de ir na mala.


. Os próximos produtos que vou levar na minha malinha, são  o meu Pó  (base em pó mas que eu só uso como pó), Studio fix Powder plus Foundation da M.A.C para dar aquela cobertura tchanan, o meu Milk Chocolate bronzer da Too Faced (of course), um iluminador da kiko que eu adoro, na cor 01 Pearly Rock, e um blush assim nem muito rosanem muito laranja para dar com tudo, o meu é o Mocha da M.A.C. 


. No que toca a paletas de sombras eu tenho de levar a Chocolate bar da Too Faced, não pode ficar em casa sozinha, tem mesmo de vir comigo viajar, ela é completa, tem tons neutros, cores mais vivas dá para fazerem o que quiser, até para ir visitar a Rainha caso vão até Inglaterra :)


. E como mais uma nunca é demais, e esta paleta é tão compacta e fininha que tem espaço para ela certamente, caso me apetece algo diferente, nunca se sabe, e mulher prevenida vale por duas, não é verdade? Mixed Metals da Zoeva 


. Estes dois produtos têm de ir na necessaire, o meu eyeliner em creme na cor Blacktrack da M.A.C e o meu Paint Pot que é a minha sombra base todos os dias da minha vida, na cor Painterly também da M.a.c (ok, a m.a.c devia seriamente começar a pagar -me, its m.ac all over the place xD )


. Máscaras de cílios  (pestanas, mas como estou a entrar no clima de viajar vou dar uma de brasileira) não pode faltar, assim como o meu curvex da Kiko que eu adoro, baratinho e bom e que dura anos, as máscaras que escolhi foram a Miss Manga da L'oreal e a Pervesion da Urban decay :) 


. As sobrancelhas é um ponto muito importante e como eu quase nem tenho pelos nas sobrancelhas e são extremamente loiras (o lado mau de ser loira natural) preciso de tudo isto. A dipbrow pomade da Anastasia Beverlyhills, o lápis instant brow da Benefit e o High Brow também da Benefit para iluminar.


. Pincéis, esponjas  (uau a minha Beauty Blender está mesmo suja) levam o que vos faz falta, ou seja muita coisa. Levem pincéis de base, de contorno de blush e de olhos, no que toca a pincéis é complicado levar poucos, pelo menos para mim, mas o que custumo faxer é amarrar com uma borracha, e ocupam muito menos espaço.


. Ai batons, batons posso levar uma malinha só para eles ? Bem vou escolher só 4, os meus favoritos.  Faux, um nude lindo para qualquer ocasião, Heroine, o roxo mais bonito de sempre (para mim claro) o Impassioned que eu tenho amado usar, Candy yum yum o meu barbie pink perfeito. Todos da M.A.C porque não há batons melhor. 


E aqui está a minha mala prontinha para viajar, na primeira imagem vêem como amarro os pincéis com a borracha. A minha mala, é da minnie e comprei na Woman's Secret numa promoção que me custou 15,99 € tenho ideia que o valor dela ronda os 30 € mas como já a tenho à bastante tempo não sei se ainda está à venda. É de um material bastante resistente tem duas divisões com fecho. Adoro a minha malinha :)


Espero que tenham gostado do post, e vamos lá viajar ;) vemo-nos em Nova Iorque? ? Ahah
Xoxo



You Might Also Like

28 comentários :

  1. Eu não tenho muita maquilhagem, mas o que tenho também levo sempre praticamente tudo :P
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulheres ...
      Ao menos entendemo-nos umas às outras :p

      Eliminar
  2. Boas dicas :p Também levo muita coisa quando vou de férias mas acabo por utilizar quase nada ahah Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es como eu :p levo tudo e mais alguma coisa e nem utilizo metade :p
      Somos todas iguais xD

      Eliminar
  3. Aiii, amo a MAC, também querooooo!
    Adorei o blog, foi a 1a vez que cá vim xd
    Beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Fico contente por teres gostado :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. eu levo sem dúvida mais do que isso, e acabo sempre por me arrepender do que não levei haha
    tenho imensa curiosidade com a base em pó da M.A.C, parece ser boa.
    adorei o post, e o blog também claro (:
    beijinhos *

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida. A base é boa mas na minha opinião para usar como pó pois tem uma cobertura muito alta, so como base em pó nao gosto muito :3
      beijinhos <3

      Eliminar
  5. Digo exatamente o mesmo dos teus!!! Adooro este género de posts :D

    Não conhecia o teu blog mas comecei a seguir. É incrível a forma como tu dominas este tipo de matéria! Parabéns e continua sempre <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) é óptimo ouvir (ler neste caso ) um comentário tão bom :)

      Eliminar
  6. Eu também levo mais ou menos isso quando a viagem é curta! Hehe sim, vemo-nos em Nova-Iorque e podemos até ir fazer comprar juntas hehe.

    Todos os posts são elaborados por mim, desse modo, não podem ser copiados, seja integralmente, seja parcialmente sem autorização prévia. Sempre que utilizo outras fontes, faço referência às mesmas no próprio post.

    Grande parte das imagens que utilizo são pesquisadas na internet, se por acaso, alguma lhe pertencer, e não autorizar a sua divulgação, agradeço que me envie de imediato um email, para que esta seja retirada.

    No caso das parcerias, por mim estabelecidas, coloco o testemunho/publicidade do produto, identificando-a, mas também dou a minha opinião fundamentada e imparcial.

    Não assumo responsabilidade por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões apresentadas neste blog, assim é da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.

    Não serão aceites comentários ofensivos.

    ResponderEliminar
  7. gente que paletas lindass, e os batons, caraca eu quero, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que levava um bocadinho menos de coisitas! haha. A chocolate bar é tão liinda. *-* e a tua bolsinha da minnie é mega fofa!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando tenho de escolher o que levar é um filme. Levo sempre coisas que nem vou usar xD
      Obrigada linda :)

      Eliminar
  9. Sim, provavelmente será por isso... :/ Até porque o botão de seguir está bem acessível e costuma funcionar sempre :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu levo muita coisas mas mesmo assim acho que não levaria tanta, especialmente pincéis. Mas pronto, nós mulheres achamos sempre que vamos precisar disto e daquilo e depois acabamos por nem usar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente isso xD mas mais vale prevenir que remediar ahah :p

      Eliminar
  11. eu já cheguei a levar mais coisas na mala..agora sou mais seletiva, até porque como ando sempre de um lado para o outro, não me resta ter mesmo de escolher o essencial ;)
    gostei muito do post**
    uma boa semana :)
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Boa semana para ti :)

      Eliminar
  12. esta é a parte difícil em fazer uma mala! o que levar de maquilhagem??? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é mesmo muito difícil xD levo tanta tralha e não uso metade xD

      Eliminar
  13. UAU tu levas imensa coisa, eu sigo mais a parte do que realmente vou usar e deixo o resto todo.
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo xD fico sempre naquela de que tudo me vai fazer falta xD e depois não uso quase nada xD

      Eliminar
  14. Coisinhas lindas, babo-me cada vez que venho aqui :)
    Adorei este post, talvez me inspire em ti e faça um do género (se não te importares) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me importo linda :)
      Adorava ver o que levarias :p quando fizeres diz me para eu ir logo espreitar ihih

      Eliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.