Makeup || Lábios de Primavera

terça-feira, março 17, 2015 Unknown 18 Comments




A Primavera é a minha estação de ano favorita, apesar de amar o Verão e o Outono e detestar completamente o Inverno, adoro ver a Natureza tornar-se mais colorida, as pessoas andam mais bem dispostas e sorriem mais nesta estação. Primavera é sinónimo de cor e ser atrevida, de rir muito. Por isso hoje estava sem fazer nada de interessante durante a tarde e decidi fazer alguma coisa produtiva, para vocês e para mim mesma. Então decidi dar vida a este post. "Cores de batons para a primavera" vai ser o que vou falar aqui hoje. Apesar de adorar batons nude, nesta estação não me apetece nada nude e nada neutro, apetece-me cores. Cores vivas que me façam sentir bonita e confiante. Não é isso que todas nós queremos? Vou-vos mostrar os batons que eu gosto de usar nesta estação, apesar de eu achar que não há cores para uma estação especifica, a maquilhagem é para nos divertirmos e nos sentirmos bem, se rosa choque vos fizer sentir lindas num dia de Inverno porque não? Assim como podemos perfeitamente usar um batom bem escuro na primavera. São escolhas e o mais importante no final de tudo é sentirmo-nos belas.



Apresento-vos 6 escolhas. As minhas escolhas, cores que me fazem lembrar flores, cores que me fazem lembrar jardins, cores que me fazem lembrar a Primavera.


Coral



Yves Saint Laurent - Péche Passion é um coral lindo, com um tom mais para o laranja, tem uma textura muito suave e cremosa e fica lindo com qualquer maquilhagem. Sem dúvida um must have nesta estação.

Flormar - Tender Rose Coral é um coral com um tom mais rosa, é uma cor bastante vistosa. mesmo sendo uma cor clara, e na minha opinião fica excelente a meninas branquinhas mas as morenas arrasam completamente qualquer look quando o usam.


Rosa



M.A.C - Saint Germain é um rosa barbie, com subtons azuis, o que significa que faz com que os nossos dentes pareçam bem mais brancos. Eu amo este batom e tenho a certeza que vou usar imenso nesta estação. Tem um acabamento amplified e dá mesmo a ilusão que os nossos lábios são mais carnudos. Um óptimo batom para amantes de rosa.

M.A.C - Candy yum yum é um rosa bem vivo, um fushia daqueles que se vê a km de distancia mas que fica lindo de morrer, É um dos batons que mais uso, porque é mesmo a minha cara, e já não bastava ser lindo ainda tinha de ser mate. Perfeito :3


Vermelhos



M.A.C - Impassioned é um vermelho mais rosado, é uma cor fresca e viva e muito confortável nos lábios, como também é de acabamento amplified dá aquela ilusão de lábios carnudos. Adoro este batom.
Sleek Makeup - Heartbreaker é um batom vermelho também com um tom mais rosado, é bastante parecido com Impassioned mas é ligeiramente mais escuro e como tem acabamento mate não tem nenhum brilho. É lindo.


Estes são os batons que mais gosto para esta estação, são cores cheias de vida, sensuais e muito femininas. E vocês? Que cores e batons gostam de combinar com as flores da Primavera? :D



Espero que tenham gostado deste post e estou desejosa para saber os vossos favoritos e as cores que mais gostam de usar nesta estação.
xoxo, até ao próximo post <3

You Might Also Like

18 comentários :

  1. Lindo trabalho, continua assim! ;)
    Love you

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!
    A minha cor preferida sem dúvida é o rosa :D
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro os rosas ihih
      OBRIGADA linda ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito do Impassioned! Quando tive na M.A.C olhei para um muito idêntico, mas era mate, e tive para o trazer, achei-o super lindo!
    Mas, eu adorei todos os batons, ficam-te todos super bem <3

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super lindo. Mas é muito parecido com o Heartbreaker apenas tem mais brilho por isso para quem não quer dar 20 € pelo da mac ja tem aí uma óptima opção xD
      OBRIGADA love <3

      Eliminar
  4. Tão lindos, adoro todos!
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/19/2015

    Vermelho é e sempre foi a minha onda :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha é mais rosa mas também gosto de vermelho desde que não seja escuro ;p

      Eliminar
  6. Adoroo o rosa barbie..esse não pode faltar na minha mala ;) tenho um da natura lindoo :D o coral da Yves Saint Laurent vou comprar eheh é maravilhoso!**
    Gostei muito do teu blog. já sou tua seguidora ;) passa no meu e torna-te minha seguidora também :)
    vou voltar em breve...***
    beijinho
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o rosa dá mesmo aquele ar de barbie doll :p
      Compra é muito bonito :p
      Vou passar sim querida Obrigada por seguires :)

      Eliminar
  7. Gostei sobretudo das últimas cores :p

    r: Obrigada querida! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os corais e o Saint-Germain! Tenho q experimentar os batons da MAC :D
    Se tens a pele mista aconselho o creme de rosto Benamôr, eu adoro e recomendo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta vais adorar :)
      Não conheço mas se realmente for bom para pele mista vou ter de o comprar que ando mesmo à procura de um bom creme :)

      Eliminar
  9. Gosto muito dos tons de coral, mas também gosto dos rosa mais fortes ou vermelhos!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo que seja cores vivas e fortes eu adoro :p

      Eliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.