Nikki, um amor para sempre

segunda-feira, outubro 13, 2014 Unknown 11 Comments

Olá a todas (os)

Este blog vai ser um pouco diferente, vamos esquecer as sombras, eyeliners e correctores de olheiras e vou falar um pouco de mim, não sobre mim directamente, mas sobre alguém que foi importante para mim. Toda a gente que me conhece sabe que sempre adorei animais no geral, mas que sempre tive um fraquinho por gatos. Toda a minha vida vivi com os meus pais numa casa recheada de animais, mas nenhum que eu pudesse chamar de "meu" .
Então aos 23 anos o meu pai ofereceu-me o meu primeiro animal de estimação. MEU. Completamente à mercê dos meus cuidados.
Ainda me lembro no dia que a vi, uma gatinha, tinha ido fazer uns exames ao hospital e quando o meu pai chegou, tinha-a dentro do carro para mim. Eu nem conseguia acreditar que finalmente aquilo estava a acontecer. Estava felicíssima e como podem imaginar fui logo comprar imensa coisa para ela, apaixonei-me por ela desde o momento que a vi.
Era especial e diferente. Nunca vira nenhuma gata como ela, parecia que me percebia, muito rapidamente tornou-se o amor da minha vida.
Passava horas comigo, comia comigo, deitava-se comigo, sempre que eu estava em casa não nos largávamos um segundo, e preferia muitas vezes a companhia dela à companhia de outra pessoa qualquer.


Infelizmente, no passado dia 10 de Abril, tinha ela 1 ano e 6 meses, cheguei a casa e encontrei-a morta. Nesse dia uma parte de mim morreu, e de todos os dias que vivi nestes 25 anos posso dizer que nunca vivi um momento tão triste como aquele. Até hoje ainda não sei o porquê. Se fui eu que errei, se já tinha de acontecer. EU VOU SER INCAPAZ DE VOLTAR A LIGAR-ME COM OUTRO ANIMAL DAQUELA MANEIRA.
Até hoje não sei a causa da morte, impossível ter sido envenenamento pois ela não saia de casa, simplesmente morreu, como se tivesse chegado a hora de ela partir.
Naquele dia chorei como nunca na minha vida tinha chorado, e ainda hoje choro, sempre que penso no quão feliz eu era em tê-la a meu lado.
Agora, tento continuar e encarar que as coisas são mesmo assim, e de tanta gente má nesse mundo que anda aqui só a fazer maldade, teve de ir um inocente, teve de ser a minha Nikki a ser tirada de mim.


Muita gente acha ridículo a maneira como eu encarei tudo isto, para mim era como se fosse minha filha, como se fosse minha família, por isso não me interessa se dizem "era só um gato", eu sei o que sinto cá dentro e sou feliz assim, a amar quem me retribui amor, não precisa de falar ou de rir, ou de andar em dois pés, basta transmitir-me amor, não são precisas palavras.





Eu nunca vou ser capaz de "deitar para trás das costas" , mas agora tento encarar isto de outra forma, quem sabe um dia não voltaremos a estar juntas... "She is the brightest of all the stars"

Em Agosto, decidi tatuar o retrato da Nikki no fundo das minhas costas, foi uma coisa que queria ter feito já há algum tempo, e com tudo isto que aconteceu precisei mesmo de o fazer, para de certa forma a sentir sempre comigo.
Forever loving' u

                                         

Desculpem ser um post tão triste, mas hoje lembrei-me pela milésima vez num só dia, de como eu gostava tanto dela.


You Might Also Like

11 comentários :

  1. Um post muito bonito mesmo ♥ Quem diz que "é só um gato" não sabe mesmo o que é a companhia destes amigos, destas almas gémeas, são como pessoas, e sentem o mesmo que nós, consolam-nos, adormecem conosco, eu amo a minha gata, do fundo do coração, e para mim ela será eterna também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem sente um amor assim é que compreende <3

      Eliminar
  2. Sei bem o que isso é, e não é nada fácil, especialmente sem saber ao certo a razão! Fazia parte da tua vida e era um membro da tua família, custa sempre muito vermos aqueles de quem amamos partir :(
    A gatinha era linda e a tatuagem ficou lindíssima!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade minha querida <3 é triste, mesmo muito.
      Obrigada por essas palavras :3

      Eliminar
  3. Compreendo perfeitamente! Nós amamos os nossos animais como se fossem irmão filhos uma parte de nós e é mesmo impossível esquecê-los quando partem... A tua homenagem ficou linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário, já sigo também :D beijinhos ♥

    se precisares de ajuda com algo diz :D

    ResponderEliminar
  5. A Nikki era linda, lamento que tenhas passado por essa perda :/

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, obrigada pela tua visita.
    Lamento imenso a tua perda. É mesmo assim, os animais têm esta capacidade de se tornar parte da nossa vida. Também adoro animais.

    Beijinho e força
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Quem nunca teve o amor incondicional de um animal nunca saberá ou entenderá o que tu aqui explicas. Adoro animais, especialmente gatos, e cada um deles teve o seu papel, a sua importância na minha vida, e todos deixaram saudades ao ponto de ter a fot de cada um no meu quarto. A tatuagem ficou linda! beijos

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oh... Tão bonita que era...

    A tatuagem ficou linda e a uma forma de a teres sempre por perto!

    Bjo*

    The C. Style

    ResponderEliminar
  9. Lamento muito a tua perda e que ela tenha ido tão novinha :( Consigo ententer a tua dor, quando era mais pequena também tinha uma gatinha, a Kiki, e quando ela morreu (mas no caso dela foi de velhice) fiquei super triste e os meus pais não entenderam porque é que fiquei tão mal, porque só a viam como um animal, mas para mim foi minha companheira durante muitos anos!
    A tatuagem foi uma bonita homenagem e assim terás sempre uma parte dela contigo :)
    Há relações de animais e donos que as vezes são assim mesmo fortes e inexplicáveis! :)
    Ela era, realmente, uma gata lindíssima!
    Muita força minha querida!

    (Lembraste de te ter comentado no teu post sobre bases que me ia arriscar na base da mac depois de a aconselhares? Fui comprá-la ontem e estou mesmo satisfeita, acho que é mesmo a melhor base que tive ate agora e a rapariga que me ajudou a escolhe-la foi mesmo simpatica! Assim que obrigada pelo conselho!! :))

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.