Makeup || Para quem não gostava do Outono...

quarta-feira, outubro 19, 2016 Unknown 1 Comments


Como já não publicava aqui no blog uma maquilhagem decidi que hoje seria o dia.  Partilhar uma maquilhagem de Outono (para quem não gostava do Outono.  Apesar de eu não ser fã desta estação,  ao contrário de toda a gente do mundo (ao que parece), este ano ando realmente inspirada para criar os tão chamados looks de Outono.  
Como disse no meu video de 7 batons Para o Outono (vou deixar o video em baixo)  a maquilhagem é para ser usada quando vocês quiserem e não deveriamos dar tanta importancia a regras de maquilhagem de Verão ou maquilhagem de Outono e usar a maquilhagem que nos apeteça em qualquer altura do ano. 


No entanto também é uma forma de criar conteúdo por isso até ao final desta estação pretendo mostrar-vos mais opções com as cores desta estação. 


A maquilhagem foi feita com tons como castanho,  preto e um toque de um rosa mais metalizado.  Para dar um brilho extra.  Utilizei maioritariamente a paleta "Vintage Romance" da Sleek, que já não usava há imenso tempo e depois de vasculhar as gavetas do armário decidi tirar-lhe o pó.  


Acho que é aquela maquilhagem que fica bem a toda a gente e que no geral as pessoas gostam.  Não é muito dramática mas também não é das mais simples e se tirarem o eyeliner e as pestanas falsas fica uma maquilhagem muito mais simples e apropriada para o dia-a-dia caso náo sejam adeptos de algo tão intenso.




Para os lábios decidi usar um nude,  isto porque gosto de nudes porque acho que um tom vinho ou burgundy ficaria igualmente bem nesta maquilhagem. O batom é mesmo uma questão de vossa preferência já que a cor do batom pode mudar completamente a maquilhagem.

Batom: Unlimited Stylo n•13 da Kiko

Espero que tenham gostado do post e em breve trago-vos mais maquilhagens com o Outono como tema para colorir mais o nosso blog :)

Xo*


You Might Also Like

1 comentário :

  1. Adoro a maquilhagem que fizeste, não me importava de a usar no dia-a-dia :)

    Beijinhos xx

    http://catiia-siilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.