Makeup || vícios neon || Explosão de cores

terça-feira, março 22, 2016 Unknown 3 Comments


Apesar de o tempo ainda andar meio cinzento decidi trazer-vos uma explosão de cores para agitar esta Primavera.
Seleccionei alguns produtos coloridos que me alegram só de olhar. A verdade é que as cores fazem-me sorrir e deixam-me mais bem disposta.

Normalmente a nível de roupa ando quase sempre de preto, na maquilhagem gosto sempre de contrastar por isso esta estação e a próxima são as que mais me cativam para criar looks coloridos.

Por isso preparem-se para verem muita cor nas próximas maquilhagens.



Trago-vos 4 sombras, 2 batons e um eyeliner. Tudo forte em cor.

Sombras


- Phloof! da M.A.C : uma sombra que uso para iluminar, pois dá um brilho muito intenso. Uso-a também,  por vezes, para iluminar o osso das bochechas mas com uma mão muito leve porque a pigmentação é bastante intensa.

- Woodwincked da M.A.C : O dourado perfeito. Por eu achar que dourado sobressai imenso os meus olhos uso imenso. Não é um dourado muito amarelo, é um dourado perfeito. Com a dose certa de brilho para um olhar de ouro.

- Deep Truth da M.A.C : o mais intenso dos azuis profundos. Escuro mas vibrante. Lindo para olhos castanhos, para um look dramático e misterioso quase como a profundidade do oceano.

- 38 Starlet da Sephora : se há rosa neon, este é o rosa. Não é para qualquer pessoa. Nem toda a gente gosta ou se atreve a usar uma sombra assim. Eu gosto, para pequenos pop de cor. Para chamar a atenção para o olhar.


Batons 


- Prom Night, Jeffree Star Cosmetics : um verdadeiro rosa neon que não deixa os nossos lábios passarem despercebidos. Se querem atenção para a vossa boca, este é o caminho.

- Candy Yum Yum, M.A.C : Rosa barbie chiclete com doce à mistura. A dose certa de neon, de rosa e de azul que juntos criam um grande impacto. Fórmula fraquinha, esfarela imenso mas a cor é explosiva.

Eyeliner


- Heavy Metal Glitter eyeliner na cor Spandex da Urban Decay : o glitter perfeito para usar por cima da sombra Deep Truth. Juntos são o reflexo de Glamour, brilho e muita ousadia. Demasiada perfeição. Podem usar por cima do eyeliner preto ou azul ou por cima de sombras em tom azul ou roxo. Fica lindo. Não aguento.




É preciso inovar e arriscar. Sair um pouco da zona de conforto e dar um descanso aos nossos neutros e nudes e abraçar estas explosões coloridas.
Desta vez foi na onda "modo barbie". Veremos o que sairá da próxima vez.

You Might Also Like

3 comentários :

  1. Adoro as cores das sombras :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. amei as cores, esses batons são lindos

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de cores neon, especialmente batons e vernizes :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.