Lifestyle || Inauguração Lady Boss || Braga

quarta-feira, fevereiro 24, 2016 Unknown 7 Comments


O post de hoje é diferente do habitual, mas não poderia deixar de partilhar convosco esta experiência. Ser Blogger tem destas coisas, conhecer lugares e pessoas novas com um olhar futurista.
No passado dia 20 de Fevereiro tive o prazer de ser convidada para a inauguração da Loja LadyBoss em Braga.
Uma loja repleta de talentos.





Para tudo ser ainda melhor, tive o prazer enorme de ir acompanhada pela linda Kate do Blog Vestigios de um Batom, que se vocês não seguem, shame on you! Ambas fotografamos toda a loja e ficamos bastante encantadas com todas as criações e com o espaço em si.
Foi uma tarde produtiva em todos os aspectos. Apesar de estarmos a fotografar e a olhar tudo atentamente para vos contarmos agora, ainda conhece-mos pessoas fantásticas.
Preparem-se que isto vai ser um post cheio de fotografias. Ainda mais que o habitual.









Na LadyBoss podem encontrar tanto roupa para criança como para adulto, seja homem ou mulher.
E logo eu que adoro ver roupa de criança fiquei bastante encantada com a colecção, muito coordenada e infantil mas ao mesmo tempo com um óptimo sentido de estilo. Se eu tivesse uma filha ou um filho não iria resistir a estas peças.
No entanto não foi só a roupa de criança que me deixou encantada, a selecção das peças de roupa para adulto foi muito bem escolhida e organizada, para dizer a verdade era tudo tão clean e bem organizado que nem dava vontade de mexer, parecia quase uma obra de arte. FANTÁSTICO.









Toda a loja tinha uma decoração linda e imensos detalhes que eu não podia deixar de fotografada. Sou uma viciada em pormenores e cada cantinho tinha algo de diferente então basicamente eu era aquela que andava a fotografar as paredes...






E para terminar em grande não poderia deixar de vos mostrar os petiscos maravilhosos da Mercearia da Joana, que eu e a Kate nos deliciamos a provar :D




Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente do habitual e que vos tenha despertado alguma curiosidade em visitar a loja :D já sabem, quando andarem por Braga não se esqueçam de visitar a LadyBoss para verem em pormenor a loja e todas as peças maravilhosas e a Mercearia da Joana para aguçarem o bico .

Contactos
253 183 852
http://www.ladyboss.pt/

E os méritos vão todos para as proprietárias, Sara e Carla, que concretizaram o sonho de abrir esta loja. Por isso Parabéns a elas.



Lista de criadores


Cat (catraquinas)
Embrace
Ana segurado 
Dona clarita
Lia Gonçalves
Maria do vale
Carla pontes
Coco & diamonds
Bam
Mahrla 
Vicri
Like a lord
Babau
On foot
Lollipops 
See concept
Ear box

You Might Also Like

7 comentários :

  1. Ai o espaço é mesmo bonito Denise ! Também fiquei apaixonada pelo casaco :p

    www.fashioncannibal.blogspot.com
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Ai o espaço é mesmo bonito Denise ! Também fiquei apaixonada pelo casaco :p

    www.fashioncannibal.blogspot.com
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. A loja parece tão bonita.. Tive muita pena que não poder ir.. Não sabiam que eram essas meninas as novas donas da Lady Boss!
    Essa loja, não fica perto das frigideiras? Um beijinho*
    Miss Giggles

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/24/2016

    O espaço é super giro.

    Beijinhos

    Rita
    http://ritatriestoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficamos com tanta pena de já termos outros compromissos! Seria óptimo conhecer novos projectos e reencontrar todas as meninas novamente. Parabéns Denise! É a tua primeira apresentação e está muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A loja está lindissima! Tenho ver se passo lá um destes dias! Fiquei com imensa pena de não ter podido ir, já vi que foi uma maravilha!!

    Adorei as fotos!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.