As bixas loucas na IT STYLE

domingo, novembro 20, 2016 Denise Machado 0 Comments


Para acabar este domingo em grande, trago-vos muitas fotos giras da nova loja da marca da Itstyle, em Guimarães.
Ontem tive o prazer de ir conhecer a nova loja, a convite da It Style, em óptima companhia,
Foi um dia muito divertido na companhia de pessoas que gosto muito e de muita gente querida que tive o prazer de conhecer.

Por isso vou partilhar convosco fotos do novo espaço, muito acolhedor, e de alguma loucura, assim como no final do post irão encontrar um Vlog que gravei durante o dia, ou melhor durante as primeiras horas que depois a bateria foi-se á vida e não consegui gravar a melhor parte.











Espaço para massagens









Detalhes da Loja






A loja tem uma decoração bastante clean e feminina, e como conseguiram ver pelas imagens, na entrada principal encontram os produtos de maquilhagem, assim como serviço de unhas de gel. Na parte de cima da loja (sim tem mais um andar) encontram serviços de massagens com um aspecto bastante relaxante. Acreditem, eu estava tão cansada que só me apetecia deitar lá um bocadinho.

As Babes











(foto retirada do instagram da Andreia Neves)

Quero agradecer imenso à It Style pelo convite e desejo imenso sucesso com a nova loja, e espero muito que abra uma em Braga, para ficar mais pertinho de mim.
Fui recebida com imenso carinho e tenho muito a agradecer por isso e por sempre me darem imenso valor. Sou mesmo muito grata.


You Might Also Like

0 comentários:

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.