O Atelier dos Sonhos

segunda-feira, outubro 17, 2016 Denise Machado 2 Comments


E o post de hoje é sobre sonhos.  Sobre alcançar os nossos sonhos,  lutar e nunca desistir.  Como prova disso vou apresentar-vos duas grandes marcas,  geridas por duas grandes mulheres, que pegaram no impossível e tornaram-no real.

No passado sábado tive o prazer e a honra de participar na Inauguração do Atelier da Embrace Inc e da Dona Clarita.  Já era fã de ambas,  por várias razões,  uma delas e acho que a que mais me apaixonou foi a persistência e a vontade de fazer algo diferente e especial numa cidade tão pequena como a nossa.

Duas mulheres distintas uma da outra que juntas arranjaram maneira de se completarem e nos presentear com um espaço onde podemos ver as suas colecções.
Apesar de eu não ser uma "fashionista" e não ligar muito a tendências gosto e apaixono-me por tudo que seja diferente.  Por tudo que não seja fácil de encontrar em qualquer loja.  Por tudo que seja exclusivo e só nosso.

As colecções da Dona Clarita,  são uma vertente mais clássica para uma mulher vintage e irreverente.  Que goste de ser sensual, moderna mas com um toque de mistério.  É um pouco assim que descrevo.
Apesar de eu ter um estilo mais alternativo e não tão clássico consigo imaginar-me (bem na minha cabeça)  a conjugar algumas peças.  A adaptar a mim.  Principalmente os acessórios,  que são do mais original que já vi.  Algo que não vêem em qualquer loja. Algo único que reflecte dedicação.  E quando uma peça consegue transmitir algo assim,  automaticamente é uma peça que vale a pena.


(imagens retiradas do facebook da marca)


As colecções da Embrace Inc,  confesso,  foi amor á primeira vista.  Desde a primeira vez que vi as colecções da marca,  já lá vão uns bons meses. Se eu me pudesse descrever através de uma peça de roupa,  a etiqueta seria Embrance. Sou mesmo apaixonada pela marca,  por mostrar rebeldia, ousadia e atitude.  Por tanto funcionar bem com um estilo alternativo ou com um estilo mais elegante.  Seja qual for o teu estilo,  vais sentir que foi feito para ti.
A maioria das peças são feitas em pêlo sintético de alta qualidade (totalmente Crueltry Free).



(imagens retiradas do facebook da marca)

Como vos disse,  tive a honra de estar presente na abertura da loja em Braga (Rua dos Capelistas,  Almeida Shopping  Para quem for de braga,  é mesmo ao lado da loja da Mango. ) e tirei imensas fotos da nova colecção para vocês verem.  Porque acreditem,  há coisas que merecem mesmo ser visitadas na minha cidade,  e agora O Atelier é uma delas.

Dona Clarita







Embrace Inc









Visitem as páginas de cada uma das marcas para se apaixonarem como eu :D
Estou muito grata por fazer parte de algo tão original e fantástico,  de ter conhecido pessoas talentosas e sonhadoras.  O mundo precisa deste espírito.  Espírito jovem e cheio de vontade de criar...

Dona Clarita

Embrace

You Might Also Like

2 comentários :

  1. Que coisas girasss!!!!
    Passa pelo meu blog espreita o novo post e participa no GIVEAWAY
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Omg deixa-se falecer aqui num instante 😨 adoro!
    As roupas e os acessórios são super giros!

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.