A louquinha dos Sabonetes || Cufanha

sexta-feira, outubro 14, 2016 Denise Machado 3 Comments


Adoro sabonetes. Mas não qualquer um. Eu não sou mulher de gostar de qualquer um. Tem de ser "o" sabonete.
A maioria dos sabonetes deixam a minha pele seca e com aspecto desidratado, no entanto a empresa Cufanha Sabonetes artesanais enviou-me dois sabonetes e um batom hidratante para eu experimentar.  São produtos artesanais e feitos à mão.


Vou deixar-vos aqui uma pequena descrição dada pela marca e em seguida a minha opinião acerca de cada um deles...

Sabonete de alfazema: Feito com base de glicerina pura e enriquecido com Manteiga de Karité para hidratar profundamente a pele, tem ainda na sua composição óleo de ricinio que actua como suavizante para a pele. Aroma de alfazema que possui um efeito relaxante durante o banho. Aconselhado para todos os tipos de pele. PREÇO: 4€


Sabonete de frutos vermelhos: Feito com base de glicerina pura e enriquecido com Manteiga de Karité para hidratar profundamente a pele após o banho, tem ainda na sua composição óleo de coco que ajuda na limpeza e desintoxicação da pele. Aconselhado para todos os tipos de pele. PREÇO: 4€

Balsamo Labial: A sua composição é rica em hidratantes, entre eles manteiga de Karité e manteiga de cacau, ideal como batom do dia-a-dia. A composição permite hidratar e reparar os lábios, deixando uma camada protectora duradoura. PREÇO: 3,5€ 

Locais de venda: Venda online, na nossa pagina do facebook @cufanhasoap e no instagram @cufanha_cosmetic


O meu veredicto

Como amante de sabonetes fiquei super entusiasmada com estes.  No entanto também sou esquisitinha pois gosto de sabonetes que me hidratem a pele durante o banho.  Ainda só experimentei o de frutos vermelhos.  Tenho usado todos os dias e adoro.  Para além de me deixar a pele com um cheiro agradável mas não muito intenso,  não me deixa a pele seca.
O único defeito,  que não é bem um defeito mas sim um pormenor que acho importante referir,  é que mancha onde quer que esteja pousado.  Se tiverem uma base de sabonetes branca ou se tiverem o hábito de o deixar na banheira,  vai ficar uma mancha rosa.  O que fiz foi guardar a embalagem e guarda-lo lá após o banho.
Não sei se acontece o mesmo com o outro mas provávelmente sim.  Mas é só um pormenor.  Passando a base ou a banheira por água a mancha sai facilmente.

. Também gostei muito do hidratante que tem um cheirinho e sabor a laranja.  Não é gorduroso,  ou seja não deixa aquela sensação de gordura nos lábios o que faz com que seja óptimo para usar antes de um batom mate.  É hidratante para o dia-a-dia no entanto não tem uma função reparadora.

Resumindo e concluindo estou bastante contente com esta oferta e por isso decidi partilhar com vocês.  Não porque me foi pedido,  estou a fazê-lo de livre vontade.
Podem comprar através da página de facebook ou pelo instagram.  E se usarem o código "DENISE10" têm 10% de desconto na vossa compra.

Deixo abaixo os contactos da marca caso estejam interessados.

Instagram
Facebook


You Might Also Like

3 comentários :

  1. Tenho o mesmo problema que tu relativamente a sabonetes!
    Por norma secam a pele, e deixam aquela sensação de repuxar! Por isso, por norma prefiro gel de banho; até porque por norma é mais conveniente! :)
    Mas por acaso recentemente comprei uns sabonetes para a cara... e estou a adorar! E são de tratamento, por isso não deixam a pele seca! :P
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  2. Também adoro sabonetes! <3
    Às vezes encontro uns que até dão vontade de comeeeeer! :D
    Beijinhos
    LaPetiteDani.com | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo sabonetes! Eu uso da Lush, mas esses parecem ser interessantes também 😍

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.