Hair Care || Novex Styling Spray - Brazilian Keratin || Resulta ou será apenas Marketing?

quinta-feira, setembro 29, 2016 Denise Machado 2 Comments



Recentemente recebi da Embelleze o Spray condicionador da Novex.
Este spray tem várias funções das quais :

1. Control do frizz
2. Desembaraçar os fios
3. Efeito extra brilho
4. Protecção térmica
5. Prevenção para pontas duplas
6. Suaviza e amacia o cabelo
7. Reparação eficiente contra danos
8. Protecção da cor
9. Facilidade para pentear
10. Efeito duradouro




Estou a usar desde que o recebi, e a razão pela qual não faço um post mal recebo o artigo é por gostar de testar ao máximo o produto e dar-vos a minha opinião sincera e como resulta no meu cabelo.
Dos pontos acima acredito que realmente cumpre a maioria deles o que torna este produto, na minha opinião, o melhor que já recebi da Embelleze.


Como tenho cabelo bastante ondulado e de momento maioritariamente descolorado ele está bastante seco e sensibilizado, por isso tudo que prometa amaciadar e devolver brilho e suavidade ao cabelo, eu tenho de experimentar.
Este spray realmente amacia e deixa o cabelo suave ao toque e com brilho ao olhar. Pode ser usado ao fim da lavagem, para ajudar a desembaraçar os fios e facilitar o pentear do cabelo, ou seco, antes de usar algum instrumento a calor como ferro, prancha ou secador para o proteger contra as agressões do calor.



Em suma, acho este spray uma óptima aquisição para quem procura um bom protector térmico, que deixe o cabelo macio e suave, com um brilho extra durante todo o dia sem correr o risco de ele ficar com aspecto frisado. No entanto não acho que ele repare os danos já feitos ou que proteja a cor. A cor do meu cabelo continua a durar o mesmo tempo, quer use ou não este produto.

Nunca fui muito convencida em relação a este tipo de sprays, pois todos que usei nunca me deixaram satisfeita, mas este sim... realmente deixou. E o cheiro? Ai o cheirinho é maravilhoso...


(imagem retirada do site embelleze.pt )


P.V.P: 8.97€ 100ML

Pode ser encontrado em lojas de cabeleireiro como a Pluricosmetica, ou no site oficial da EMBELLEZE .

You Might Also Like

2 comentários :

  1. Olha tambem estou a adorar este produto :D em breve tambem tenho de falae sobre ele :D muito melhor que o seu "primo" unique one da revlon :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com este produto, e não é nada caro o.o
    Estás linda em todas as fotos! <3

    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.