Hair Care || Máscara de cabelo "pra bombar" da Novex || Embelleze

sábado, agosto 27, 2016 Denise Machado 2 Comments



Quem não quer um cabelo bonito, brilhante e cheio de vida?

Toda a gente conhece a tão bem falada marca Novex, e como parceira da Embelleze recebi a máscara da gama "Pra bombar" em full size.

Anteriormente já tinha recebido um shampoo, um amaciador e um estimulador capilar para ajudar no crescimento do cabelo.
Esta máscara fazendo parte da mesma gama, tem essa mesma função. Ajudar no crescimento saudável do nosso cabelo.



Como já mencionei anteriormente, na qual fui bastante atacada pela negativa, eu não acho que estes produtos inclusive esta mascara façam o cabelo crescer milagrosamente. Ajudam sim no processo contra a quebra do cabelo, o que nos dá a sensação de um cabelo mais comprido. Contudo esta é a minha opinião, uso a gama porque gosto do corpo e textura que dá ao cabelo porque a nível de "crescer" mais que o normal, não noto diferença nenhuma. O meu cabelo sempre cresceu o normal por isso sou bastante céptica nesse tema.

Falando da máscara de cabelo, que é sobre isso que é este artigo... Estou bastante satisfeita com ela. Não é uma máscara muito espessa, mas apesar de não o ser deixa o cabelo bastante suave a brilhante. Normalmente, com a maioria das mascaras de cabelo, sentimos uma grande suavidade no cabelo molhado e quando o secamos essa suavidade parece desaparecer. Com este produto acontece exactamente o contrário. Não sinto que deixe o meu cabelo muito macio enquanto molhado mas depois de seco sinto-o mais brilhante e suave ao toque. Notei logo na primeira utilização.

Por isso se procuram uma boa mascara de cabelo, que o deixe brilhante e saudável esta é uma das muitas opções que a Novex vos proporciona. Agora tudo depende daquilo que vocês procuram, ou melhor, daquilo que o vosso cabelo precisa.

NOTA: Esta é uma opinião pessoal e sincera, e tomas nós temos preferências e cabelos diferentes, é importante relembrar que o meu cabelo é seco dado as colorações por isso sou bastante picuinhas na escolha de mascara que hidratem ou façam algo pelo meu cabelo. Independente de gostar ou não a forma como reage comigo não significa que seja igual à maneira que reage com vocês.

EMBELLEZE

PVP: 1KG CERCA DE 13€

You Might Also Like

2 comentários :

  1. Ola Linda, Adoreiii Novex, Tenho Também:) Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.