SPRING VIBES || Makeup and Outfit of the day

segunda-feira, maio 16, 2016 Denise Machado 8 Comments


Apesar de hoje ser Segunda feira, quero falar-vos do meu Look de Domingo.
Ainda sou do tempo que ao domingo se vestia roupa nova, fosse para ir à missa ou àqueles passeios chatos de família onde passam o dia a ouvir aquele parente afastado a tocar concertina, ao domingo usava "a" roupa nova.
Ainda bem que "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e agora de Segunda a Segunda o meu Look é sempre o mais confortável possível.


Passei várias fases em relação a estilo, até tive uma fase onde andava sempre de salto alto. Felizmente essa fase só durou um mês, salto alto e estilo mais clássico ou elegante não é para mim. Não por não conseguir equilibrar-me nos saltos que até me safava bastante bem, mas eu vou ser sempre a miúda de tênis e a miúda de T.shirt.

Defino o meu estilo como "Girl next door" e nada "sex symbol", não que não goste dessa imagem mas gosto de me sentir muito confortável. Não sou de decotes mas sou de pernocas ao léu, adoro calções. Mas calções e T.shirt não calções e Crop Top. (se é que me entendem)


A razão pela qual partilho com vocês o meu Look é porque este não é tão aborrecido. Normalmente eu uso preto, quase da cabeça aos pés mas o curioso é que raramente uso bolsa ou tênis preto por isso tenho sempre um "pop" de cor.
Este domingo, apesar de não ser roupa nova, alguma até já tem um tempinho, é colorida e animada porque estava mesmo a sentir um Spring Vibe


Bandana : STRADIVARIUS
Camisola de Franjas:BEGREH
Saia preta : PRIMARK
Ténis: VANS
Bolsa : ACCESSORIZE
Óculos: QUASE DADO


Como estava numa onda de muita cor e estava bem disposta a minha maquilhagem foi uma explosão de cor e o melhor de tudo é que gravei para vocês, no entanto só a meio da semana é que estará no youtube.
Sendo assim o look não estaria completo sem uma maquilhagem "à denise"... "toda ela" muito dramática e colorida e sem dúvida não é uma maquilhagem para levar à missa de domingo.



Produtos usados




Base: Lancôme Teint Idole Ultra 24H
Primer: Germanie de Capuccini
Corretor (iluminar e contorno): L.A Girl na cor Classic Ivory e Warm Sand
Blush : Itstyle
Iluminador: Phloof, M.A.C
Pó compacto: prime and fine, Catrice
Pó de contorno : Contour palette, Catrice

Primer de olhos: Painterly, Paint Pot, M.A.C
Makeup Geek : Peach Smoothie, Ice Queen, corrupt
Lápis de olhos: Perversion, Urban Decay
Paleta de sombras: Electric Palette, Urban Decay
Máscara de pestanas: Essence, I love Extreme

Delineador de lábios: Dolce K, Kylie Cosmetics
Batom líquido: N•1 da It Style


Espero que tenham gostado do post e até ao próximo <3
xo*

You Might Also Like

8 comentários :

  1. que make up brutal :o

    xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ténissssss! Uma vez ou outra gosto de meter umas botinhas com salto, e umas sandálias, porque como já vista, a bitch is small af!
    És linda babe, mega colorida, de preto, de branco, és linda <3
    Tudo em ti está on point giiiirl! Love itt!

    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem, adorei o outfit, adorei tudo! Perfeito para esta altura do ano :)

    Beijinhos,
    Andreia \\ ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro, adoro! A make está um máximo :)
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem está brutal! Adorei.
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit e claro a maquilhagem está fantástica!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai esses óculos :D
    Também adorei a maquilhagem :)

    Beijinho <3
    callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.