Projeto || Entre Divas || Cii Luso Makeup & Beauty

segunda-feira, maio 23, 2016 Denise Machado 8 Comments

Chegou aquele dia, o dia da Diva. Desta vez dei o palco à minha querida Cii Luso.

Cecília Teixeira, de 21 anos residente em Braga autora do blog Cii Luso Makeup & Beauty , começou neste mundo há cerca de 2 anos. Nesses dois anos aprendeu muito coisa e ensinou outras.
Partilha a mesma paixão pela beleza que eu, talvez por isso, e não só, eu e ela nos entendemos tão bem.
Tive o prazer de a conhecer por um acaso e ficarmos amigas. É muito bom quando duas pessoas com blogs com o mesmo tema partilham uma amizade e entre ajudam-se em vez de debaterem rivalidades e tentar ser melhor.
Aquilo que ela me transmite, que a conheço pessoalmente e convivemos várias vezes, é o mesmo que ela transmite ás suas seguidoras. Está sempre pronta a ajudar e a dar aquela palavra amiga quando precisamos. O que ela mostra é o que ela é, e vive isso tão intensamente.

Tive o prazer de a maquilhar, e torná-la ainda mais bonita.



Maquilhadoras são quase como terapeutas da mente, e neste momento que tivemos de beleza, conheci muito dela em tão pouco. Deu-se a conhecer e eu fico grata por ela ser sempre tão transparente.
Antes de a conhecer eu já a imaginava como ela é, e raramente isso acontece. Com tudo que há na internet, por muito que achemos que conhecemos aquela pessoa, lembrem-se que palavras qualquer um diz, mas ser verdadeiro não é para todos, e ela conseguiu ser aquilo que eu imagina que ela era.
Ou seja, é uma amiga para a vida.





Redes Sociais

YOUTUBE
INSTAGRAM




DENISE: Se soubesses que ninguém iria ler o teu blog a partir de agora, qual seria a primeira coisa que escrevias?
CII LUSO: A primeira coisa que escrevia talvez fosse sobre a minha história de vida, vejo o blog como um "refúgio" muitas das vezes, e sempre tive o sonho de escrever um livro acerca de mim, da minha história, parece algo impossível, mas acredito que um dia o consiga, e se fosse o "último post" provavelmente seria esse, a minha história de vida.

D: Se uma única palavra fosse suficiente para descrever o teu blog, qual seria?
C: A palavra que descreveria o meu blog talvez seja especial, gosto de manter contacto com as minha seguidoras e que as faça sentir especiais, e é nisso que tento fazer a diferença, em estar realmente presente e não ser só mais um "blog".

D: Se pudesses escolher entre "terminar o teu blog e começar tudo de novo" ou "continuar com o teu blog sabendo que tudo iria ser diferente" qual escolherias??
C: Isso iria depender muito das circunstâncias, se fosse uma mudança positiva optaria por continuar com o blog, mas se soubesse que seria melhor recomeçar nem pensaria duas vezes em fazê-lo.

D: o que mais admiras na blogosfera e o que mais te magoa na mesma??
C: O que mais admiro na blogosfera é a quantidade de coisas que podemos aprender umas com as outras, as experiências trocadas. O que mais me magoa é o facto de haver pouca união, e as pessoas não entenderem que se devem unir para que todos consigamos levar o blog/youtube mais longe em Portugal, só com união o iremos conseguir e não com invejas, e individualismos.

D: 3 blogs que te façam sentir bem...
C: Neste caso não poderei falar de "blogs" mas mais de youtubers, A Inês Rochinha do canal mymakeup secret , a Kajukoi Makeup, e a Evelyn Regly que é brasileira e me faz rir com os seus videos e eu adoro isso. (claro que estou a excluir-te mas sabes que eu adoro as tuas maquilhagens e és tu quem me inspira, a parte da graxa (risos))

D: Blogger ou youtuber?? C: Youtuber, gosto imenso do youtube, embora goste imenso de escrever no meu blog, mas entre os dois opto pelo youtube.
D: 1 qualidade em ti que os outros acham um defeito...
C: Uma qualidade em mim que por vezes para os outros é um defeito talvez seja a minha teimosia, sou muito teimosa, e quando quero fazer algum tem que ser feito na hora, por vezes é bom, outras é mau, mas a meus olhos é bom em maioria dos casos.
D: Preto ou branco??
C: Preto no Inverno, Branco no Verão (risos). Comecei a usar preto na roupa a pouco tempo, tive a minha fase de adolescência que não o tirava mas quando deixei de usar foi radical, mas agora tenho o meu armário cheio de roupa preta, e claro branco adoro! No Verão quando estamos mais bronzeadas, adoro ver roupa branca ou até verniz branco!


Como vêem só vos dou boas razões para seguirem esta blogger de coração humilde e cheia de vontade de aprender e ser melhor.


(Para participarem neste projecto enviem um email com as vossas redes sociais e blog para : denise.c.o.machado@gmail.com )

Xo*

You Might Also Like

8 comentários :

  1. A make ficou tão linda! Adorei as fotos *.*
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tornaste a Cii ainda mais bonita do que já é :)
    Adorei ver mais uma transformação e já estou em pulgas para o "próximo episódio" xP
    BeijocA*
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! Saudades :)
      Beijinho enorme

      Eliminar
  3. Denise5/23/2016

    Olá. Este projecto de maquilhar outras bloguers é muito fixe mesmo. Gosto de ver as transformações, porque mesmo que as sigamos nos seus blogs, a tua maneira de maquilhar é diferente, cada uma tem o seu estilo. Tou a gostar muito, continua o bom trabalho. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Fico contente por estares a gostar :D

      Eliminar
  4. Obrigada por teres entrado na minha vida!
    Sabes o quanto gosto de ti, e tem sido um prazer todas as colaborações!
    Beijinho enorme!!

    ResponderEliminar
  5. Hey, Denise! Tudo bem?!
    Faz algum tempo que não venho aqui devido à minha escola, e já se sabe, testes e tudo mais...
    Saudade de visitar o teu blog, ah aprepósito, amei o teu novo cabeçalho, ou ver a "boneca" dele reparei que me fazes lembrar a Jessica Rabbit <3
    Adorei o projeto! Concilia o teu trabalho nele e ainda dás a conhecer outras blogueiras/youtubers. Para não falar que aqui só há caras bonitas, ficou ainda mais linda com a maquilhagem <3 e as fotos também.
    Beijinhos, linda <3 :-*

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.