Makeup || Top 5 FÓRMULAS de batons líquidos

sábado, abril 30, 2016 Denise Machado 7 Comments


O post de hoje vai focar-se em batons liquidos (mate) que na minha opinião têm as melhores fórmulas.
O mais importante para mim num batom líquido é o seu conforto.


Foi muito difícil escolher uma ordem mas achei importante numerar pela minha preferência.


1. Jeffree Star Cosmetics : O melhor batom líquido que usei foi o desta marca. Apesar da cor que tenho ter um cheiro um pouco mau (isso já foi mudado pela marca) tudo nele é fantástico. A duração é incrível, não esfarela, não acumula nas linhas e é confortável. Aliás muito confortável.  O aplicador tem o tamanho, forma e suavidade adequada para a aplicação ser fácil. Mesmo depois de comer o batom fica intacto. É sem dúvida a minha fórmula favorita.
Para além de batom uso-o também como eyeliner, algo que não consigo fazer com os outros por terem uma fórmula mais espessa.

Vejam o review aprofundado que fiz sobre o batom do Jeffree Star AQUI

Conforto : 10/10
Duração: 10/10
Não transfere.



2. It Style : Nunca tinha experimentado os tão famosos batons da It Style. São muito falados em blogs e páginas de maquilhagem. Para ser sincera nunca pensei serem tão bons como realmente são. O conforto é incrível e aguenta muito bem ao longo do dia. Estou muito encantada, gosto de tudo nele. Desde cheiro, aplicador e fórmula. O que lhe valeu o meu 2° lugar.



Conforto: 10/10
Duração: 8/10
Não transfere.


3. Lipstain Sephora : O meu primeiro batom liquido se não estou em erro foi um da Sephora, se não foi o primeiro foi sem dúvida o que mais gostei. Uso e abuso destes batons e até já vou na segunda embalagem de algumas cores. No entanto não volto a comprar por não serem Cruelty Free. Mas não deixa de ser um bom batom.

Conforto: 9/10
Duração: 9/10
Não transfere.


4. Gerard Cosmetics : o terceiro lugar a nível de fórmulas e conforto vai para o batom liquido desta marca. Não tem uma duração tão longa como os batons acima mas aguenta bastante bem ao longo do dia.

Conforto : 8/10
Duração: 7/10
Não Transfere.


5. Kylie Cosmetics: por último o batom líquido da marca da famosa Kylie Jenner.
É um óptimo batom que tem um cheiro fantástico e dos mais confortáveis que já usei. O único defeito é esfarelar passado 4/5 horas e não manter esse conforto até à hora de o remover.  Apesar de ele ser muito difícil de retirar mesmo com desmaquilhante à prova d'água, a duração não é a melhor pelo simples facto de a cor começar a desvanescer no centro e ficar com aspecto manchado.



Vejam o review aprofundado que fiz sobre o Lipkit da Kylie Jenner AQUI

Conforto: 10/10
Duração: 6/10
Não transfere.



Todos estes batons são confortáveis, e todos eles precisam de retoques se comer algo muito gorduroso senão duram imensas horas. Qualquer um dos 5 se torna desconfortável se tivermos os lábios desidratados.

Como sabem o que resulta comigo pode não resultar com vocês e vice versa, é uma questão de preferência pessoal.

Xo**

You Might Also Like

7 comentários :

  1. Obrigada pela revisão tão detalhada! Quando experimentares mais marcas de batons líquidos faz mais revisões destas!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post e adorei seu blog <3

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu ando muito curiosa por experimentar os da It Style :D
    Acho que quando for a uma loja compro já meia dúzia :P

    ResponderEliminar
  4. Eu entretanto vou encomendar do Jeffree *.*
    Tou desertaaaaa!

    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  5. desses todos só tenho um da sephora que gosto bastante. os da milani também são muito bons :)

    ResponderEliminar
  6. Têm todos cores tãaao giras :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.